quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Hard Day's Night


Ontem foi um dia bem raro... foi um dia que eu não esperava nada além de encheção de saco, estresse, e quebração de cara (no sentido conotativo, é claro). Mas ao contrario do que eu imaginava, eu tive surpresas... boas surpresas diga-se de passagem, um excelente dia, posso dizer que foi... ao menos em comparação com os ultimos... coisas que não vem ao caso comentar aconteceram, coisas que me fizeram rir sozinha, o que me levou a receber elogios... eu gosto quando esse tipo de coisa acontece, quem não gostaria? Mas eu gosto porque é raro isso acontecer... daí eu fico me perguntando, será que isso seria tão interessante se fosse frequente? Será que eu iria querer tanto as coisas que eu quero se elas fossem mais fáceis? Eis a questão! Não sei se quero descobrir essa resposta, porque isso poderia me fazer deixar de querer exatamente o que eu quero nesse exato momento e querer outras coisas, que então seriam as coisas difíceis... é, eu acho que nõ quero descobrir a resposta. Quero continuar querendo o que eu quero agora, mas só porque as coisas estão começando a ficar boas ;) Resumindo, minha semana estaria sendo a pior, se esse dia raro não tivesse existido ontem. Um brinde ao dia de ontem que, apesar dos pesares, foi um raro dia excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário