sábado, 2 de abril de 2011

Ozzy rocks \m/


O dia 30 de março de 2011 foi um dia memorável... o lendário Ozzy Osbourne fez um show estupendo no Gigantinho (ginásio do Sport Club Internacional de Porto Alegre). Esse foi o melhor show que eu vi... na verdade eu não vi totalmente... :S minha estatura não permitiu... mas eu senti, isso sim...
A sensação de fechar os olhos e sentir a voz do Ozzy entrando pelo meu ouvido e fazendo meu corpo vibrar é inexplicável... cada centímetro do meu corpo vibrava junto com a música.
Valeu cada segundo... todos esses meses de expectativa, desde que o show foi divulgado pela primeira vez, a compra do ingresso no primeiro dia de venda.... valeu cada segundo... o tédio de ficar sozinha na fila, o tumulto na pista, nada disso se compara à sensação de vitória, de finalmente ter chegado o dia do show e que tu vai, pela primeira vez na vida estar no mesmo espaço físico que o cara que tu acompanha a carreira ha anos... aquele cara que se tornou um divo pr ti... e que apesar de tudo o que tu já fez e de todas as tuas mudanças, tanto físicas como emocionais, tu nunca deixou de ouvir as músicas e se sentir possuída ouvindo-as no fone, e que além de cantar tu toca todos os intrumentos invisíveis da musica no meio da rua, com o fone grudado no ouvido sem sentir vergonha das pessoas te olhando esquisito.
Sim, tudo isso vale a pena... eu passaria por tudo isso de novo... cada empurrão, cada falta de ar... eu realmente passaria por tudo isso de novo, com o maior prazer... Inclusive perder meu All Star favorito no meio da pista... sim, eu o perdi... e o perderia mais uma vez pelo Ozzy se fosse preciso...
Então Ozzy, pode voltar quantas vezes quiser... nem eu e nem ninguém que estava lá naquele dia vai se importar de passar por tudo isso outra vez, disso eu tenho certeza.
Além do prazer inenarrável de ver John Michael Osbourne de perto, tanto quanto foi possível, tivemos a oportunidade de interagir com pessoas desconhecidas e fazer novas amizades...

Thank you Prince of Darkness, you made us happiest and realized.

Xoxo

Um comentário: