quarta-feira, 27 de abril de 2011

Why?


Boa noite. Tem uma coisa que eu venho me perguntando muito ultimamente: Por que raios algumas bandas de ROCK resolvem mudar seu estilo musical para POP? oO Eis a pergunta que não quer calar... pelo menos pra mim! Existem bandas que eram ótimas bandas de rock e então do nada resolvem virar bandas pop... isso quando não partem direto pro power pop. Não estou dizendo que suas músicas são ruins, longe disso... muitas vezes até gostamos das musicas, mas no fundo sentimos como se não fosse a mesma banda. É como se os integrantes da banda tivessem acabado com a banda e juntos formado uma nova banda, tocando outro estilo de musicas porém com o mesmo nome! Acho isso um absurdo! Uma afronta ao rock'n roll!! Tudo bem, quer mudar, muda.... mas faz isso aos poucos! Queridas bandas de rock, não peguem seus fãs de surpresa mudando radicalmente do rock pro pop de um album pro outro.... acho que por isso que é tão mais aceitavel uma banda pop virar banda de rock... eles fazem essa mudança mais lentamente e quando a gente vê eles estão fazendo um rock bem legal! Não é que o rock'n roll esteja em um nivel mais alto que o pop, não se trata disso. Fãs de rock acham que rock é o melhor estilo musical do mundo e fãs de pop acham o mesmo do pop. Eu particularmente prefiro o rock'n roll... acontece que os dois são bem diferentes pra uma mudança drastica... parece que não combina. Mas sei lá... essa é só a minha opinião. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário